Ordem Pública realiza licitação para adoção de praças públicas

Empresa vencedora terá como contrapartida a exclusividade na comercialização de sorvetes nas áreas de planejamento

A Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop) realizará no dia 17 de junho ás 10hs a licitação sob a modalidade de pregão presencial (do tipo maior lance ou oferta) para a seleção de parceiros para adoção de praças públicas. A(s) empresa(s) selecionada(s) terá (ão) como contrapartida a exclusividade na comercialização de sorvetes com a utilização de carrocinhas padronizadas em áreas públicas observando a legislação em vigor. Esta iniciativa permitirá à Prefeitura aprimorar à conservação do patrimônio ambiental urbano.

Poderão participar do presente pregão empresas que possuam em seu objeto social a atividade de fabricação de sorvetes. O prazo de exclusividade é de 24 (vinte e quatro) meses, tendo início a partir da assinatura do contrato.

A licitação acontecerá na sede da Seop, na Rua Afonso Cavalcanti, 455, Bloco I, 7.º andar, sala 742, Cidade Nova.

– A conservação e a preservação das praças inibe os pequenos delitos e devolve o espaço público para a população – afirma Alex Costa, secretário de Ordem Pública.

A(s) empresa(s) selecionada(s) poderá(ão) exercer suas atividades com exclusividade nas áreas de planejamento, assumindo, na forma de adoção, a manutenção e conservação de praças públicas indicadas, conforme definido em três lotes:

Lote 1 – (Área de Planejamento I e II) que engloba Centro e Zona Norte 1, com as seguintes praças de adoção obrigatória: Praça Marechal Floriano, Praça Mahatma Gandhi e Praça Sanes Pena. Quantitativo máximo de 100 carrocinhas padronizadas em cada uma das Áreas de Planejamento.

Lote 2 – (Área de Planejamento III) que engloba Zona Norte 2 e Zona Oeste 1, com praças de adoção obrigatória: Praça Valdomiro de Souza Rocha, Praça Floriano Rodrigues Loureiro, Praça 13 de junho, Praça São Perpétuo e Praça Saiqui. Quantitativo máximo de 100 carrocinhas padronizadas em cada uma das Áreas de Planejamento.

Lote 3 – (Área de Planejamento II e V) que engloba Zona Sul e Zona Oeste 2, com com praças de adoção obrigatória: Praça Nossa Senhora da Paz e Praça Eco Barata. Quantitativo máximo de 100 carrocinhas padronizadas em cada uma das Áreas de Planejamento.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Secretaria de Ordem Pública

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s