Réveillon de Copacabana comemora década de ouro

O réveillon na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. vai celebrar a “década de ouro” que a cidade viverá nos próximos anos. Este foi o tema escolhido pela prefeitura e anunciado nessa segunda-feira 13 pelo Secretário de Turismo e Presidente da Riotur, Antonio Pedro Figueira de Mello. A empresa vencedora do caderno de encargos para realizar a festa da virada na praia e toda a estrutura de organização do evento é a SRCom, que desenvolveu o tema Década de Ouro, com base nos eventos esportivos que a cidade vai receber (a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016).

A festa deste ano terá os patrocínios da Coca-Cola, Oi, EBX, Bradesco, Petrobras e apoio da Globo Rio, da rádio Beat98 e da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio (ABIH-RJ). Cada patrocinador entrou com uma cota de R$ 3,5 milhões para a realização do evento. As cores branco, grafite, prata e ouro vão predominar na festa, marcada para começar às 18h com DJs e shows que terão início às 20h. O horário marcado para a projeção da marca Olímpiadas 2016 é 23h45. A identidade visual permanece em sigilo. O clima de contagem regressiva e o show de fogos ficará por conta da empresa espanhola Pirotecnia Igual. A infraestrutura da festa contará ainda com 11 balsas, contendo 1.200 bombas cada, 40 torres de som, 30 torres de policiamento, quatro telões, sete postos médicos, 26 UTIs móveis e 60 maqueiros.

Mas antes mesmo da festa de Réveillon, a cidade terá mais um espetáculo na praia. No dia 25 de dezembro acontecerá um show com Roberto Carlos em plena areia de Copacabana no palco que já estará montado para as comemorações de fim de ano. A Riotur e a Secretaria de Turismo prometem ainda mais surpresas para as festas de dezembro na cidade.ominar na festa, marcada para começar às 18h com DJs e shows que terão início às 20h. O horário marcado para a projeção da marca Olímpiadas 2016 é 23h45. A identidade visual permanece em sigilo. O clima de contagem regressiva e o show de fogos ficará por conta da empresa espanhola Pirotecnia Igual. A infraestrutura da festa contará ainda com 11 balsas, contendo 1.200 bombas cada, 40 torres de som, 30 torres de policiamento, quatro telões, sete postos médicos, 26 UTIs móveis e 60 maqueiros. Mas antes mesmo da festa de Réveillon, a cidade terá mais um espetáculo na praia. No dia 25 de dezembro acontecerá um show com Roberto Carlos em plena areia de Copacabana no palco que já estará montado para as comemorações de fim de ano. A Riotur e a Secretaria de Turismo prometem ainda mais surpresas para as festas de dezembro na cidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Megaeventos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s