ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO CARNAVAL DE 2010

EMPRESA DE TURISMO DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO S.A. – RIOTUR

RESOLUÇÃO “N” Nº 022/2010 DE 19 DE JANEIRO DE 2010

DEFINE A ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO CARNAVAL DE 2010 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O Diretor-Presidente da Empresa de Turismo do Município do Rio de Janeiro S.A. – RIOTUR, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, RESOLVE:

Art. 1º – Definir e aprovar a estrutura organizacional do Carnaval 2010, de acordo com o organograma no Anexo I, composto de Supervisões e Coordenações, todas subordinadas à Comissão Executiva e à Supervisão Geral.

Art. 2º – Definir e aprovar o efetivo de pessoal para as diversas funções integrantes das Supervisões e Coordenações, de acordo com o quantitativo estabelecido no Anexo II.

Art. 3º – Definir e aprovar os valores das gratificações a serem pagos aos funcionários da RIOTUR, bem como o valor da remuneração dos prestadores de serviços, conforme estabelecido no anexo III.

Art. 4º – As funções de Supervisor e Coordenador serão exercidas exclusivamente por servidores da RIOTUR, em casos especiais, por servidores da Prefeitura após autorização da Secretaria Especial de Turismo.

Art. 5º – A função de Assessor e Assistente serão exercidas exclusivamente por servidores da RIOTUR e/ou requisitados de outros órgãos da Prefeitura, após autorização do Secretário Especial de Turismo.

Art. 6º – Caberá a Coordenação de Recursos Humanos, que estará baseada no Setor 13, a distribuição dos estagiários e de funcionários da RIOTUR que ocuparão as vagas de Assistentes remanescentes das Coordenações, bem como o controle de frequência durante os dias de Carnaval.

Art. 7º – A presente RESOLUÇÃO entra em vigor nesta data, revogadas as disposições em contrário.

PORTARIA “P” Nº 003/2010 DE 19 DE JANEIRO DE 2010 O Diretor-Presidente da Empresa de Turismo do Município do Rio de Janeiro S.A.- RIOTUR, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, RESOLVE:

Art. 1º – Nomear a “Comissão Executiva do Carnaval”, no âmbito da Estrutura Operacional do Carnaval 2010, composto dos seguintes membros, presidida pelo primeiro.

ANTONIO PEDRO FIGUEIRA DE MELLO

PEDRO AUGUSTO GUIMARÃES

JOSÉ CARLOS FERREIRA SÁ

AMÉRICO DA COSTA BORGES

GLORIA DE BRITO PEREIRA

ANDREA COTA

CARLOS ALEXANDRE FRANÇA

CLAUDIO CESAR FERREIRA

Art. 2º – A presente PORTARIA entra em vigor nesta data, revogadas as disposições em contrário.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s