Obras da Light em Copacabana e Ipanema devem terminar em 60 dias

Rio de Janeiro (Agência Rio) – As obras estruturais da Light em Copacabana e no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro para aumentar a confiabilidade do fornecimento de energia elétrica devem terminar em dois meses. Os trabalhos podem causar problemas no trânsito nos locais das obras, e por isso, a concessionária de energia pede a compreensão da população em relação a eventuais transtornos.

Os clientes residenciais e comerciais dos trechos dos dois bairros onde acontecerão as obras foram informados por meio de cartas. Além disso, foram abertos canais de comunicação com Associações de Moradores, tais como do Leblon, do Bairro Peixoto, do Leme e do Cantagalo, Associações Comerciais e setores hoteleiro e de transportes, além de outras instituições representativas da sociedade, mostrando a necessidade de modernização e ampliação nos sistemas reticulados das redes subterrâneas de Copacabana e do Leblon.

Para manter a população informada sobre a evolução das intervenções nestes bairros, a Light está criando um espaço exclusivo em seu site (www.light.com.br), onde ficará armazenado o passo a passo das obras. A companhia disponibilizará ainda sua Agência Móvel para o atendimento aos clientes da região, durante o período das intervenções.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Concessionárias de serviços públicoss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s