Turistas e cariocas conhecem a Paraíba na praia de Copacabana

Numa ação inédita, o Governo do Estado, através da PBTUR (Empresa Paraibana de Turismo), realizou uma panfletagem com distribuição de material institucional dos roteiros paraibanos na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A ação foi destacada pelo coordenador do Programa Viaja Mais Melhor Idade – do Ministério do Turismo -, Enzo Arns, e teve apoio da Braztoa, uma entidade que reúne as maiores empresas de turismo do Estado de São Paulo.

Além da distribuição do material institucional, três operadoras de turismo do mercado paulista (Marsans, Visual e Viaje Tur) incluíram em seus roteiros pacotes especiais para o público de melhor idade, a partir dos 60 anos. João Pessoa será a porta de entrada desse público para roteiros com forte apelo para as belas paisagens, litoral tranqüilo e, principalmente, pela segurança e a rotina pacata de seus moradores, cenários ideais para quem curte a vida com menos stress e tensão.

Durante todo o sábado (23), na praia de Copacabana, uma equipe da PBTUR, com apoio fundamental da RioTur – que cedeu um estande fixo numa das áreas mais movimentadas da orla carioca -, distribuiu material promocional da Paraíba e deu explicações sobre os principais pontes turísticos do Estado, num verdadeiro corpo a corpo com turistas em visita ao Rio de Janeiro, mas, essencialmente, aos cariocas residentes no bairro de Copacabana, um dos locais onde há maior concentração de pessoas que integram grupos da Melhor Idade.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Governo do Estado, Nossos bairros

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s