Virada do ano no Rio inicia “década de ouro” na cidade

Réveillon

A passagem de ano e a chegada de 2011 no Rio terá, além da tradicional festa na praia, o lançamento para o Brasil e para o mundo da marca dos Jogos Olímpicos Rio 2016. A SRCom, empresa que está organizando o réveillon carioca, usou o tema “Década de Ouro”, que trará para o Rio grandes eventos esportivos como os Jogos Mundiais Militares, a Copa das Confederações, a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016.

A festa começa já às 18h, com apresentação de DJs nos palcos espalhados pela praia de Copacabana. A projeção da marca está prevista para antes da meia noite. Na virada do ano, um show de fogos desenvolvido pela empresa espanhola Pirotecnia Igual marca a chegada de 2011 com a queima de fogos dividida em temas como “Seja bem-vinda, Década de Ouro”, “Simpatia Carioca” e “Aquarela Brasileira”.

Os shows na praia seguem até 3h da manhã em quatro placos, com apresentações de diversas bandas e atrações como Zeca Pagodinho, Alcione e Daniela Mercury no palco principal. Toda a festa está sendo patrocinada pela Coca-Cola, EBX, Oi, Bradesco e Petrobras, com apoio da Globo Rio, rádio Beat 98 e ABIH-RJ. Cada patrocinador investir R$ 3,5 milhões na festa.

Nesta terça-feira, o Comitê Organizador dos Jogos Rio 2016 reuniu jornalistas para detalhar o esquema de lançamento da marca Rio 2016 na praia de Copacabana. No dia 31 de dezembro, convidados do Comitê Olímpico Internacional (COI) e do COB participam de um coquetel às 20h no Copacabana Palace.

A partir das 21h será permitida a entrada de jornalistas credenciados, que vão participar do lançamento da logomarca, que terá projeções em um telão ao lado do palco principal montado pela Riotur para os shows da virada do ano. os membros do COI e do COB, além de convidados, vão participar da cerimônia de lançamento da marca de um espaço próximo à praia, que ficará no final da passarela, que ligará o Copacabana Palace ao local.

Serão 15 minutos de projeção, além de outras surpresas que o comitê não revelou. A coletiva de imprensa com o COB e a empresa vencedora que criou a marca será às 22h30, logo depois da apresentação oficial.

Fonte: M&M Online

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Copa Mundial 2014 e Jogos Olímpicos 2016, Megaeventos, Privatização dos espaços públicos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s