UFC Rio é lançado e pode ter prévia na Praia de Copacabana

Anunciado em grande estilo, o UFC Rio pode ter uma prévia em área aberta, antes da data oficial das lutas, no dia 27 de agosto, na HSBC Arena. Durante a entrevista coletiva realizada no Palácio da Cidade, o prefeito Eduardo Paes acenou com a possibilidade de realizar até mesmo uma luta na Praia de Copacabana, mas a hipótese aparentemente foi descartada.

Já o secretário especial de Turismo e presidente da Riotur, Antônio Pedro Figueira de Mello, sugeriu que a pesagem dos lutadores e a entrevista coletiva, que antecedem o evento, sejam feitas na praia. “Queremos, sim, fazer algum tipo de evento do UFC ao ar livre, e a pesagem é uma excelente opção”, afirmou o secretário.

O prefeito da cidade, Eduardo Paes, recebeu das mãos do presidente do UFC, Dana White, a réplica de um cinturão e ressaltou a vontade de fazer uma edição do evento todos os anos e “monopolizar” o Rio como casa do UFC no Brasil.

Foto: Colin Foster - SRZD

“O UFC será um elemento de estímulo à cidade e fará parte do nosso calendário de eventos oficiais. A cidade do Rio de Janeiro está de portas abertas para ajudar no que for preciso”, disse o prefeito, que também lembrou o lema dos lutadores, de que MMA não é briga.

“Quero ressaltar que o UFC não tem nenhuma relação com vale-tudo, com bagunça. É um esporte com regras claras, profissional. Queríamos que o Rio fosse a porta de entrada do UFC no Brasil e estamos muito felizes por isso ter acontecido”, complementou Paes.

Preços serão analisados

O preço dos ingressos para o UFC Rio ainda serão analisados. É certo que todos os setores da HSBC Arena estarão abertos e que os que ficam mais próximos do octagon serão mais caros. Não há previsão de preços, mas o presidente do UFC, Dana White, assegurou que será levada em conta a condição social do país na sua formulação.

“Fazemos isso há dez anos, já rodamos o mundo todo com o UFC, e saberemos fazer ingressos com preços acessíveis para o Brasil”, garantiu White.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Privatização dos espaços públicos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s