Oi vira o ano com música, moda e sustentabilidade

A Oi patrocina pela primeira vez o Réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro,  e além da  festa no dia 31, estará presente também na orla  de Copacabana com ações de música, moda e sustentabilidade, sob o tema “Desejos 2011”.

No pilar da música,  a Oi será responsável pela trilha sonora do Leme ao Posto 6, das 10h às 18h do dia 31, com as músicas que tocam na rádio Oi FM. Serão 40 torres de som espalhadas ao longo de toda a orla . Além de dar o tom da manhã e da tarde do dia 31, a Oi prepara uma grande festa para a virada, com o Palco Oi FM, no Posto 6,  que terá DJs e apresentadores da rádio durante a noite  até a virada e segue com o som depois da meia noite. No palco Pop-Rock, a banda Fino Coletivo, que lançou, recentemente, seu último CD pelo selo Oi Música, abrirá para atrações como Kid Abelha e Sandra de Sá.

Para contribuir com o meio ambiente a Oi levará à orla de Copacabana até 30 de dezembro, duas tendas “Espaço dos Desejos”, que funcionarão das 10h às 18h. Lá, cada visitante terá a oportunidade de carregar seus aparelhos móveis ao pedalarem bicicletas por alguns minutos. Após o esforço, quem quiser, poderá relaxar com shiatsu no Espaço Zen. A empresa montará perto do hotel Copacabana Palace uma árvore cenográfica que receberá o nome de “Árvore dos Desejos”. Nela, os visitantes poderão deixar seus votos para o próximo ano registrados em papéis-semente, que serão entregues por promotoras. O próximo passo será protegê-los das variações climáticas, colocando-os dentro de cápsulas PET, que serão penduradas na árvore. Posteriormente, os desejos serão “plantados” pela ONG Uadema (União Ativista Defensora do Meio Ambiente), que atua há dez anos desenvolvendo e executando projetos nas áreas da educação, saúde e meio ambiente. A ideia é fortalecer a integração das pessoas com o meio ambiente, através da imagem de desejos que dão frutos.

A festa realizada pela Oi também terá uma esquadrilha que fará acrobacias no céu da Barra a Copacabana. A Esquadrilha Oi voará a  artir das 15h, até o entardecer, do dia de Natal,  com três aeronaves North American T-6, que foram utilizadas nos treinamentos dos pilotos de caça durante a Segunda Guerra Mundial e fizeram parte da Esquadrilha da Fumaça de 1952 até 1976, além de uma Beech Craft E-18. Já no dia 31, a previsão é para voos após o almoço e, depois, pela primeira vez, a Esquadrilha Oi se apresentará à noite, bem perto da virada do ano. De 23h às 23h45, os aviões estarão fazendo sua performance totalmente iluminados com equipamento importado dos EUA.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em AMBIENTE URBANO, Megaeventos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s