Salão de Turismo nas areias da Praia de Copacabana

Montagem do Salão em Copacabana / Foto: Suzana Cerqueira

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Setur, vai realizar nos dias 22 e 23 de outubro, das 10h às 22h, na praia de Copacabana, o Salão Estadual de Turismo. O evento será aberto oficialmente pelo secretário Ronald Ázaro, às 19h de sexta-feira (21/10), para o trade, autoridades e imprensa.

Em uma estrutura de 3.200 m², que está mobilizando na montagem cerca de 300 profissionais entre cenógrafos, engenheiros, arquitetos, eletricistas e carpinteiros, entre outros, o público vai encontrar representadas mais de 50 cidades turísticas fluminenses e nove convention bureau que apresentarão os atrativos naturais, históricos e culturais que encantam os turistas. Esta é uma oportunidade de viajar pelo interior do Rio de Janeiro sem sair de Copacabana, segundo o secretário de Turismo Ronald Ázaro.

Para os estudantes e profissionais do trade turístico, há uma atração a mais: o núcleo do conhecimento. Nele, os participantes terão acesso à palestras, conferências, workshops e lançamentos. No local serão realizadas, ainda, rodadas de negócios. Além disso, haverá apresentações de manifestações culturais através de danças e bandas, bem como mini-cursos ao longo dos dias. O Salão do Turismo começa logo depois do término da Abav 2011 e promete agitar as areias de Copacabana.

Fonte: Mercado e Eventos

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Governo do Estado, Megaeventos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s