RJ E FOZ DO IGUAÇU LANÇAM SELO “MARAVILHAS DO BRASIL”

Embratur lança, em conjunto com osconventions bureaus de Foz do Iguaçu (PR) e do Rio de Janeiro (RJ), o selo“Maravilhas do Brasil”, que vai integrar os atrativos turísticos das duas cidades.

A ideia é aproveitar a escolha do Cristo Redentor como uma das Novas Sete Maravilhas da Humanidade e a eleição, ano passado, das Cataratas do Iguaçu como uma das Novas Sete Maravilhas da Natureza.

 

A assinatura do protocolo será feita na próxima quinta-feira (12/01), no Hotel Sofitel, em Copacabana (RJ), com a participação do presidente da Embratur, Flávio Dino; o presidente do Iguaçu Convention & Visitors Bureau, Mauro Sebastiany; do diretor Administrativo/ICVB, Enio Eidt e o superintendente geral do Rio Convention & Visitors Bureau, Paulo Senise.

A iniciativa tem apoio do Governo e vai auxiliar a divulgação turística em conjunto e a comercialização dos roteiros turísticos das duas cidades. A estratégia uniu dois dos mais famosos destinos brasileiros: o Rio é a segunda cidade mais visitada pelos estrangeiros e Foz do Iguaçu é a terceira. Levando em conta o turismo a lazer (excluindo turismo a negócio), as duas passam a ser primeira e a segunda colocadas, respectivamente.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em AMBIENTE URBANO, Hotelaria, Nossos bairros

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s