Bono Vox vai cantar de graça na praia de Copacabana

Bono Vox (Foto: Reuters)

Bono Vox vai cantar de graça na praia de Copacabana. A informação é da coluna de Leo Dias, do jornal o Dia. Segundo a publicação, o líder do U2 é um dos principais convidados da ‘Rio + 20 – Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável’, que vai acontecer na cidade no meio do ano. Bono vai se apresentar no dia 24 de junho.

Além do show gratuito na Praia de Copacabana da Copa do Mundo em 2014, o U2 também planeja gravar um DVD no Corcovado na mesma época. Segundo a coluna de Mônica Bergamo, publicada no jornal “Folha de São Paulo, a idéia é convidar parceiros para cantar com a banda. A renda seria revertida para projetos humanitários do mundo todo. Entre os brasileiros que Bono Voz quer convidar estariam Ivete Sangalo, que ele adora, e o Roberto Carlos.

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Megaeventos, Privatização dos espaços públicos, Rio + 20

2 Respostas para “Bono Vox vai cantar de graça na praia de Copacabana

  1. Maria Helena,

    Quando você vier novamente a Cidade do Rio de Janeiro, procure ligar para o Ministério Público do Meio Ambiente para saber quem embargou a pretensão de qualquer grande banda internacional tocar nas areias de Copacabana. A praia de Copacabana não é lugar para as grandes aglomerações e megaeventos. Por isso nós temos lugares que foram construídos com o nosso dinheiro para esse fim.

  2. Totalmente irresponsável os colunistas que soltaram notas sobre o Bono cantar de graça em Copacabana e depois nem se dignaram a fazer novo comunicado informando a sua não vinda. Assim como eu, encontrei outros fãs do cantor e da Banda U2 que se deslocaram ao Rio somente para ver o tal show e nada. Sobrou para nós pagar o prejuízo com hospedagem, passagens, refeições e o escambau….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s